quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um café e uma música às seis da manhã.



Sempre me peguei em frente aquelas definições pré estabelecidas que ficam muito bem dentro dos acordes de uma canção. Frases feitas que falam o que eu queria dizer mas não o fiz sozinha. Já começa aí o erro em muitas coisas.

É legal servir de frases já ditas e repetidas como mantras, mas é mais interessante sentar e analisar bem o motivo daquela canção de um estranho caber com folga dentro das quatro paredes que olho antes de me despedir do dia e dar um alô ao mundo dos sonhos. É interessante ouvir e construir sua própria música, escrever um roteiro e seu próprio mantra.

Tenha um projeto. Tenha uma ideia. Corra atrás dela. Lute por ela. E se der errado retorne ao começo. Refaça o projeto. Reaproveite a ideia. Continue correndo atrás dela.

Acorde cedo. Faça um café. Readapte o script. Acorda pra vida porque de outra forma ela não acordará por você.

E salve-se a si mesmo. Cantando a sua própria canção.

2 comentários:

  1. Sinceramente?? Ando sem vontade de nada.. não quero me salvar, não quero lutar por nada.. quero morrer aqui assim mesmo!!! Cansei!!!

    Mas o teu texto ta lindo!!! =D
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. É o que venho fazendo: salvando-me!

    <3

    amei!

    ResponderExcluir