terça-feira, 1 de junho de 2010

Que Deus é esse o seu? Que reza só pra si?

Se tem uma coisa que indigna é toda essa merda que envolve a igreja. É o maldito do papa de um lado que não faz nada contra seus amiguinhos pedófilos. É o maldito do padre no Brasil que furumfava com seus coroinhas. É a maldita da justiça que não faz nada. NADA. Porque a igreja que julgue os seus.

Mas não tem nada que me indigne mais do que as mãezinhas que levam seus filhos para a igreja. Minha gente, pelo amor de Deus, depois de meia dúzia de séculos não é possível compreender que o jeito mais fácil de conseguir um dodói no bumbum do seu filhote é enfiar uma criança junto com um velho que não faz nada da vida a não ser ficar falando em cima de um púlpito e tomando vinho nas horas vagas? Quer cuidar de rebanho que vá trabalhar de peão em uma fazenda. Gente, quem quer dedicar a vida ao bem e a causas nobres se engaja no greenpeace e atormenta meia dúzia de homem rico que caga pro meio ambiente. Ou então passa a vida ajudando os velhinhos no asilo e limpando os detritos dos pobres rejeitados por sua família. Ou qualquer coisa louvável do tipo. Ah e nem venham dizer que isso é generalizar. Todo ano tem uma meia dúzia de casos de padre pegando criancinha. Agora eles já estão mais folgados, já andam amarrando os coroinhas na cama da casa paroquial. E por favor, néammm, não da pra confiar muito em alguém que ganha dinheiro fácil em cima dos otários. Porque um emprego de ficar tagarelando sobre o reino de Deus, enfiando no meio da nossa fuça um livro mais velho que andar pra trás escrito a 35000 mãos, exceto por aquelas que de fato (se é que isso é fato) conheceram o brother jesus, um emprego desses é o sonho de qualquer um. Com a dificuldade que ta arranjar emprego hoje em dia, quem não quer um trabalho assim? Não sou contra igreja, padre, pastor ou whatever. Não sou mesmo. Acho muito bizarro. Mas só. O fato é que já foi provado por A mais B que religião é mais bonita na arte, na literatura, nas canções, em toda a baboseira que não envolve o fazer, o realizar, o verbo em questão. Ao contrário. Desde que o mundo é mundo só fez o mal. Só traz o mal.
Mãezinhas, se vocês não tem tempo de ensinar o amor ao próximo ou dar bons exemplos, coloquem seus filhotes para serem voluntários em um asilo, fazer algo de produtivo e realmente bondoso pelo ser humano, dêem livros, sei lá, mas não levem pra igreja!A dignidade da criança agradece!



Faz tempo que eu não posto por aqui. E eu jurei que dessa vez eu ia levar o blog a sério. Eu ando trabalhando muito. MUITO. Eu tenho dois empregos que não possuem absolutamente nada de similar entre si, exceto pelo fato que tanto um quanto o outro dependem da capacidade de minhas palavras, para convencer. Passei este último mês escrevendo sobre a copa, sobre o show da Demi Lovato (haha),as voltas com as matérias da morte do Paul Gray e me irritando com meus clientes cheios de restrição que fazem meus pedidos voltarem no meu emprego de gente que me dá carteira assinada, mas vem me rendendo menos que o emprego de gente que não precisa de diploma para atuar(lê-se, maldade com os jornalistas). Fora isso tem umas entrevistas bem bacanas com gente bem bacana, que eu consegui, mas só falta tempo pra fazer. Depois que sair na revista posto aqui os links. Mas ta indo.

Volto mais aqui.
Prometo.

3 comentários:

  1. Teresa, a essas mães cabe o ditado "Quem tem fé,confia" Pow!! também acho estranho confiar no bandido, nao querendo generalizar e já generalizando! Não custa nada prevenir e acho que mais cabe a família a educação religiosa do que a igreja sem vínculo fraternal.
    Aproveite o feriado e descanse! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Querida Teresa Almeida, passou um mês escrevendo sobre a copa? Desperdiçou talento!Já é hora de elegermos um esporte de "verdade" e pararmos de "barbar ovo" para esses milionários do futebol, que só sabem fazer turismo de quatro em quatro anos, ilusão, pura ilusão... futebol de qualidade mesmo, nada...Quando aos padrecos pedófilos, tá difícil sair "cana" para eles.Essa igreja de hoje é um estado totalitário, comunista e consumista. Porém, não dá para as mamãezinha colocarem os petizes noutro lugar não, tem pedófilo, nas academias, nas escolinhas esportivas, nos parques, no ônibus, no cinema...e por aí vai.

    PS: Gostei do "brother jesus", ainda é o meu profeta predileto.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem alguém reconheceu os podres da igreja,essa instituição opressora,prepotente e hipócrita!Parabéns Teresa!Mães incentivem seus filhos a estudarem,a ler bons livros,conhecimento é sempre bem vindo,seres pensantes ñ c deixam levar por alienações como o cristianismo por exemplo!Bjs galera!
    Ass:Jussara

    ResponderExcluir