quinta-feira, 29 de abril de 2010

A realidade é só uma opinião!

Quem nunca ouviu que a única coisa que sobreviveria a um ataque nuclear é a barata?

O motivo dessa questão tão importante existir é o fato da praga continuar viva e nojenta depois de suportar altos níveis de radiação. Até aí o peixinho dourado também suporta.

Por essa ótica, depois que uma meia dúzia de países se digladiarem pelo bem maior de quatro ou cinco famílias a única coisa que restaria seriam baratas voadoras de casca grossa e marrons perambulando por aí, cheio de restos radioativos de lixo enquanto fofinhos peixinhos dourados nadam sapecas por águas tóxicas comendo algas radioativas.

David George Gordon, estudioso sobre o assunto, publicou um livro desmentindo o mito de que a barata sobreviveria depois que o mundo se explodisse. Bem, ele está enganado. Alguém que passa a vida estudando esses bichinhos tão fascinantes não deve entender de bastante coisa.

Pois as baratas e os peixinhos dourados sobreviveriam e os ets verdes de marte sabem disso! Cascam o bico quando assistem disfarçados entre os humanos os filmes hollywoodianos que os mostram destruindo a terra, abduzindo aqui,engolindo o Tom Cruise ali, ocupando o corpo de barbudos para servirem de hospedeiros.

Ai, como a humanidade é criativa.

A vida inteligente perderia o playground de pobre aqui na Terra, porque? É tão mais divertido ver os serzinhos arrogantes inventando teorias, suposições e conspirações para salvar o mundo enquanto deviam desperdiçar o tempo tentando salvar os irmãos comidos vivos por lombrigas. E todo o espetáculo é di grátis sem precisar interferir.

No mais a destruição do mundo virá sozinha e nem vai demorar muito tempo. Há séculos os homens esforçam-se para destruir o lugar em que vivem. Desde que os simpáticos, mas não tão interessantes dinos, sumiram da face da Terra, os novos personagens deste show vem se aprimorando em consumir o mais rápido possível todas as reservas que encontrarem pela frente, do modo mais danoso possível.

Por que é que o et’s interfeririam? Eles só aparecem para o Spielberg que sabe admirar um dedinhos miraculoso. É só sentar e esperar até que um paisínho jogue sua primeira bombinha nuclear e depois o próximo e o próximo e já era” Aí só vão restar as baratas e os peixinhos dourados.

pensa: Pelos menos vão acabar os preconceitos, as divisões de classes, os pobres e os ricos, os feios e os biiitos, os surfistas sarado~es e os reles mortais, certo? Volte a premissa:Peixinho dourado e baratas, tudo que restará no mundo. Volte mais e mais. Há 530 a.C., quando Sidarta ou Buda disse: Não mates esta mosca, porque nela pode viver a alma da tua vó. Sidarta era poderoso, mas era só humano. Enganou-se quanto a mosca, na verdade era não mates esta barata.

Nós, humanos, com nossas almas desgraçadas impregnadas de karma, simplificaremos a evolução.

E os ets finalmente ocuparão a terra sem nadinha de esforço, enquanto os peixinhos com crista dourada tentarão ser superiores as baratas de couro duro.

Nem vai demorar muito.

Um comentário:

  1. Minha cara amiga Teresa Almeida, duvido que essa raça ruim vai deixar o planetinha azul para baratas e peixinhos! E que bela herança para os ets! Que vençam os peixinhos. Pois é, enquanto o ataque não vem eu vou tomando o meu chopinho e torcendo para o Botafogo. Fui.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir