Quem nunca ouviu que a única coisa que sobreviveria a um ataque nuclear é a barata?
O motivo dessa questão tão importante existir é o fato da praga continuar viva e nojenta depois de suportar altos níveis de radiação. Até aí o peixinho dourado também suporta.
Por essa ótica, depois que uma meia dúzia de países se digladiarem pelo bem maior de quatro ou cinco famílias a única coisa que restaria seriam baratas voadoras de casca grossa e marrons perambulando por aí, cheio de restos radioativos de lixo enquanto fofinhos peixinhos dourados nadam sapecas por águas tóxicas comendo algas radioativas.
David George Gordon, estudioso sobre o assunto, publicou um livro desmentindo o mito de que a barata sobreviveria depois que o mundo se explodisse. Bem, ele está enganado. Alguém que passa a vida estudando esses bichinhos tão fascinantes não deve entender de bastante coisa.
Pois as baratas e os peixinhos dourados sobreviveriam e os ets verdes de marte sabem disso! Cascam o bico quando assistem disfarçados entre os humanos os filmes hollywoodianos que os mostram destruindo a terra, abduzindo aqui,engolindo o Tom Cruise ali, ocupando o corpo de barbudos para servirem de hospedeiros.
Ai, como a humanidade é criativa.
A vida inteligente perderia o playground de pobre aqui na Terra, porque? É tão mais divertido ver os serzinhos arrogantes inventando teorias, suposições e conspirações para salvar o mundo enquanto deviam desperdiçar o tempo tentando salvar os irmãos comidos vivos por lombrigas. E todo o espetáculo é di grátis sem precisar interferir.
No mais a destruição do mundo virá sozinha e nem vai demorar muito tempo. Há séculos os homens esforçam-se para destruir o lugar em que vivem. Desde que os simpáticos, mas não tão interessantes dinos, sumiram da face da Terra, os novos personagens deste show vem se aprimorando em consumir o mais rápido possível todas as reservas que encontrarem pela frente, do modo mais danoso possível.
Por que é que o et’s interfeririam? Eles só aparecem para o Spielberg que sabe admirar um dedinhos miraculoso. É só sentar e esperar até que um paisínho jogue sua primeira bombinha nuclear e depois o próximo e o próximo e já era” Aí só vão restar as baratas e os peixinhos dourados.
Aí cê pensa: Pelos menos vão acabar os preconceitos, as divisões de classes, os pobres e os ricos, os feios e os biiitos, os surfistas sarado~es e os reles mortais, certo? Volte a premissa:Peixinho dourado e baratas, tudo que restará no mundo. Volte mais e mais. Há 530 a.C., quando Sidarta ou Buda disse: Não mates esta mosca, porque nela pode viver a alma da tua vó. Sidarta era poderoso, mas era só humano. Enganou-se quanto a mosca, na verdade era não mates esta barata.
Nós, humanos, com nossas almas desgraçadas impregnadas de karma, simplificaremos a evolução.
E os ets finalmente ocuparão a terra sem nadinha de esforço, enquanto os peixinhos com crista dourada tentarão ser superiores as baratas de couro duro.
Nem vai demorar muito.
Minha cara amiga Teresa Almeida, duvido que essa raça ruim vai deixar o planetinha azul para baratas e peixinhos! E que bela herança para os ets! Que vençam os peixinhos. Pois é, enquanto o ataque não vem eu vou tomando o meu chopinho e torcendo para o Botafogo. Fui.
ResponderExcluirforte abraço
C@urosa